A primeira vez agente nunca esquece .

0
                                        
(A primeira vez a gente nunca esquece mesmo, hoje aqui no blog tem : Dúvidas frequentes na hora do beijo)

E se eu ficar nervosa ?
Calma gata ,e so tentar ficar tranquila e diga para o gato
que voce esta nervosa mais esta feliz por estar com ele.
Pronto ele vai entender.

Como faco para saber se beijo bem?
Nao existe essa de saber se voce beija bem .O jeito
e na pratica ,mas nao saia beijando todos . ;)

Ele gostou ? Como faco para saber ?
Então essa é a parte mais tensa "Sera que ele gostou ? "
Se for pra perguntar , fale de um modo delicado, ou entao
peça uma amiga para perguntar se voce beija bem .
Se a resposta for não  , acalme-se voce vai achar um que goste .

Tenho medo de beijar porque  uso aparelho. Pode enroscar?
Isso é mito gente . Não há possibilidade alguma de enroscar .

Quem deve tomar a iniciativa ?
Se ele estiver "enrolando" voce pode chegar e dar um beijo nele
de surpresa , ou então vice-versa . Voces vão dar um jeito .

E se eu não gostar do beijo dele ?
Se voce não curtiu não faça cara feia , sorria e beije-o no rosto
e vá se embora . :)

Ele quer me beijar mas eu não quero . O que faço ?
Se voces estiverem junto e ele ameaçar te beijar , empurre-o
e sorria para evitar constrangimentos, invente uma desculpa do tipo ,
"Vou vomitar".

Como faço para despedir do gato ?
Após o beijo voce pode dizer que tem um compromisso
de família , abrace-o e de um beijo no rosto , é o bastante .

Por hoje é só , se voce tiver um dúvida é só perguntar nos comentários ou entao no meu Ask.fm/liviafrota
Beijos - Ana Livia




0 bloguetes comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t