Customizando shorts !

2
                                         
Oi como vai voce ? ( tá parei u.u )
Vamos pegar aquele seu short encostado no closet  e reusá-lo ?
                                                                Estampa Galaxy


                       



Está sendo muito usada ultimamente,e você pode faze-lá em seu short,só seguindo o passo na imagem
Estampa de Oncinha 

                       

Eai,vocês fariam algum ?
Beijoos 
Ana Lívia

2 bloguetes comentaram:

Leeh WLNV~ disse...

Eu tentaria, mas sou um desastre :S

Nack ~~~>  História Agridoce "106 anos de Mario Quintana"




P.S.: Aceito sim, ja aceito a parceria, quando eu arrumar direitinho, eu falo com vc ok?

Anônimo disse...

Amei o efeito Galaxi, mas não tenho material kkkkk'
Nem coragem pra fazer, tenho medo de estragar o short!
Beijão!
set-fire-in-the-deep.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t