
Não sei, mas foi só eu que achou que ela não ficou muito feliz com a mudança radical? Acho que no dia que Blake Lively precisar fazer isso, todas chorarão lágrimas de sangue, haha. Sempre AMEI o cabelo da Anne, sempre lindão, impecável, mas não nego que, depois do ‘choque’, eu gostei do corte. Resta saber se isso terá alguma influência fashionística, tipo como aconteceu com a Emma (se bem que a Emma foi mais uma evolução de estilo, o cabelo curtinho só ajudou mais), mas pode ser que isso mude em algo na forma da Anne se vestir – espero que pra melhor! Aguardemos.
E já que estamos aqui, né, falando do cabelo alheio, resolvi praticar meu lado investigativo e fucei no Tio Google os vários cortes e tons de cabelo que a bonita usou nesses anos de red carpets da vida, e ó, só inspiração pra gente. Quer ver?

Dos que eu mais gosto, são os curtos estilo Chanel em um castanho bem fechado (acho que super combina com ela), e os longos ondulados com mechas douradas, bem diva (no sentido orkutizado da palavra). Agora vamos observar as próximas aparições da moça e ver o que de bom nos espera. Ah, e preparem-se pra vê-la sete quilos mais magra. Ossos do ofício, né.
0 bloguetes comentaram:
Postar um comentário