Miau, gatinho, volta aquii !

0
Uma das minhas coisinhas preferidas são os oculos, e não sei porque tenho paixão pelo modelo Gatinho.
Hit dos anos dourados das décadas de 1950 e 60, o gatinho cai, mais uma vez, nas graças da turma fashionista.



        Na passarela da italiana Missoni, por exemplo, lentes coloridas trouxeram frescor ao clássico, enquanto na francesa Rochas, os óculos ganharam o efeito de um delineador, com laterais bem pontiagudas.


    A Proenza Schouler também entrou na onda felina, com um design ultramoderno e arqueado.



    Já Zac Posen preferiu remeter ao gatinho de maneira sutil. Então, as laterais apareceram puxadinhas, mas levemente arredondadas.
(meu preferido)
            E ai Girls gostaram do óculos de armação gatinho ??? A, eu amei todos se alguém quiser me doar alguns estou aberta a doações ok? (kkkk)
E , é claro não sou a única que ama os modelinhos fofos , várias famosas já aderiram a essa fofura!





0 bloguetes comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t