Histórias de amor...

0
   Muitas garotas sonham em viver aquela tradicional história de amor, aposto que você já viu em filmes, histórias,novelas (etc..). Onde como sempre, as histórias retratam a mesma coisa: Os mocinhos (menina e menino) se apaixonam e alguém sempre, sempre (tentando dar enfase) tentam separa-lós. As vezes chego até a enjoar essas histórias, sempre acho que são a mesma coisa mas se formos comparar os filmes com a vida real iremos ver a  mesma cena, isso é normal, como disse minha mãe quando eu quebrei a cara -Sempre vai ter  alguém que tente te deixar triste, acabar com a sua felicidade. No meu caso eu demorei um tempo para perceber isso, mas acho que foi só assim, quebrando a cara que eu consegui aprender, que para ser um verdadeiro conto de fadas sempre terá uma bruxa ou um muro que te impeça de fazer as tuas vontades.

Poor: BellaBocato.

0 bloguetes comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t